quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Namoradooo


Não sei como sabes mas consegues surpreender-me cada dia que passa. Amei *.* 
 - Mas eu amo-te bem mais a ti, e cada dia que passa te amo ainda mais. Posso ter poucas certezas mas três certezas eu tenho
  1ªAmotee muitão trengo @@
  2ªés me tudinhooo (aa)
  3ª Não te quero perder !
Já são dois mesinhos ao teu ladoo meu bem e quero ainda muitos mais do género, para SEMPRE@@. 
Quero-te sempre ao meu lado amorééé
 - Prometo que te vou apoiar sempre, vou estar sempre do teu lado , nunca te vou deixar, Porque eu amotee mesmo ( tou sempre a dizer que te amoo )  x)  
Não sei como consegues aturar-me por isso Parabéns :z
 Aie ! opáh asserio és mesmo importante para mim. Nada nem ninguém ( nenhum filho da p*ta) vai nos separar @.
 Sabes bem o que sinto por ti e o que penso de ti. Sabes a importância que tens para mim. É do género I NEED YOU !
Recordar como tudo começou sim? *.*
 - well, quarta a tarde, não me podia estar a correr pior. O Ivo sempre a chatear-me e tu apareces-te. Juntas.te lá e pouco falavas mas sorrias muito ( que fofinho). Foste embora e nos continuamos lá na conversa. Pensei que nunca mais te ia ver. Aseerio !  Fui esperar pela minha mãe as 5horas para ir para casa. E apareces tu e falas te para mim , pensava que estavas a falar para alguém que estivesse atrás de mim e perguntei “ eu??” e tu dizes-te “ sim “ sorriste ! Eu pensei “ ui, ele ta-se a passar ou quue ?”  dei meia volta para ver se estava alguém atrás e não estava então sorri te e respondite e (….) apareceu a minha mãe, aparece sempre nas mas alturas emplastro (aa) ,  entrei no carro e fui para casa. A noite estava deitada na cama a ouvir música maldisposta (excesso de redbull) , recebo sms’s de nº desconhecido nem respondo. O Paulo diz me “responde ao numero que te esta a mandar sms’s” eu respondo e começamos a falar ( O rapaz da T-shirt verde) x)  eheheheh. Bem a nossa amizade cresceu tão depressa mas de forma tão boaw. Amei todos os momentos, todas as sms’s, todas as chamadas. E no fim passei AMAR-TE. E hoje ? olha hoje és o meu Namorado lindo que amo muito, e que quero que seja sempre assim. ^^.
  . – Há coisas do caralh* , o mundo é pequeno, quem diria que na tarde que tinha dito adeus ao meu ex-, na tarde que não tinha ido para casa porque tinha perdido a boleia ia encontrar a pessoa que me faz FELIZ , TU és um ever ! AMO-Te meu traquina <3




Sem comentários:

Enviar um comentário