quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais uma vez TURMA (:


Com esta gente é tudo muito melhor, foram 5 anos que nunca vou esquecer. Obrigada por tudo minha gente.
- Todos nos erramos mas todos nos perdoamos uns aos outros. Nos brigávamos mas passado 10minutos já andávamos a pedir desculpas e tal (aa) Somos tao lindos.
Vou ter saudades, muitas saudades de todas as nossas brincadeiras que inventávamos. Vou ter saudades das músicas que andávamos sempre a cantar, das expressões a labregos, dos piropos a trolha x) , das asneiras que fazíamos juntos, daquelas aulas que fazíamos a vida negra aos strores. Das outras aulas que não fazíamos nada “ sabes o que é nada? é nada desta vida” ( uma das nossas expressões). E aqueles ataques de riso que nos tínhamos juntos, as situações embaraçosas que nunca vamos esquecer hã?! Há Poiz é 9ºB é que reina aqui.
As nossas fotos eram tao lindas, e os filmes que fazíamos eram e são do melhor
J
Melhor eram os momentos queridinhos que tínhamos todos juntos , horas de almoço,intervalos,manhas e tardes. Todos os segundos com vocês foram muito mais que magníficos , foram únicos <3@@@
“Tu bates mal men “- eu separar me desta gente ! ahahahaha nunca mesmo nunca. Os ganzados são sempre uma família.@ Sobre nos há muito para dizer, mas poucas palavras para o fazer. Por isso vou acabar. Ninguém ade perceber nunca o que significa o 9ºB porque só quem faz parte da família é que recorda os momentos, as palavras o tempo ao lado um dos outros.Nao há ninguém melhor que nos propios para nos descrever, e somos os únicos a conseguir transmitir o que sentimentos uns pelos outros.
 “ um por todos e todos por um “ “ Quem sabe sabe e o 9ºBé que sabe “ 
Recordem:
- Quando um de nos estava em sarilhos, quem é ajudava e estava sempre lá ?  9ºB
exemplo: quando o pina teve aquele stress, o que fizemos saímos todos da sala com ele e ajudamos.
- Quando um de nos fazia asneiras e ia ter problemas , o que fazíamos ? o 9ºB incobria ou destribuia a culpa por todos.
  recordem mais momentos !
Familia seremos sempre 9ºB ate morrer eu AMOVOS !
 OBRIGADA POR TUDO MINHA GENTE DROGADA!  VALEU
J  Temos que combinar cenas então x)




Sem comentários:

Enviar um comentário