quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Auto biografia.






Porque que todos nós quando fazemos uma autobiografia de nós mesmos ou de outros apenas escrevemos os aspectos positivos, os valores, e os bons momentos? Afinal uma auto biografia é para nos descrevermos totalmente.
Por isso decidi escrever a minha propiá auto biografia.

Adriana de Pinho Moreira é o meu nome. Tenho 15 anos. Sou de Mansores. Estudo em Fajões.
Tenho um 1,50cm, peso 45KG. Sou loira, cabelo esticado, comprido. Tenho olhos azuis. Tenho alguma acne. E actualmente sou morena.




Sou ruim, muito refilona, detesto que me imitem, não tolero que me enganem ou me mintam. Sou chata e para conseguir o que quero faço qualquer coisa, jogo baixo e sujo quando os meus adversários são piores do que eu. Sou vingativa e ordinária (no sentido de malcriada). Tenho mais defeitos do que valores, sou muito teimosa, sou arrumada, sou muitoooo dorminhoca. Sou agressiva e imprevisível. Passei por maus momentos, tenho um passado negro, sim mas orgulho-me no fundo disso. Pois foram os meus erros que me tornaram quem eu hoje sou. Já sofri sim, não me importo pois esse sofrimento tornou me mais forte. Já fui desiludida sim, mas não choro por isso, porque isso fez me apreender a ter mais cuidado. Sou muito orgulhosa, sou ciumenta quando tenho que ser. Não admito que invadam o meu espaço, e ao primeiro sinal que tentam fazer isso, elimino essa pessoa da minha vida. Não sou muito selectiva, não ligo as marcas e muito menos ao dinheiro. Não tenho amizades por interesse e não gosto de ser a vítima. Sou resistente e não vou abaixo com uma merda qualquer, sou sonhadora mas realista. Não acredito na igreja, não sei se tenho religião afinal estou baptizada e sou crista de nome mas não pratico nada que me ligue a isso. Sou benfiquista com orgulho. Não me acho bonita, mas amo as minhas unhas. As vezes sou arrogante e muito fria. Sou cruel e nunca me arrependo de nada do que faço. Tenho muitas pancas. Sou alta tona e as vezes passo altas vergonhas. Não tenho estilo definido, tenho um estilo próprio. Adoro noites e festas, amo praia e estar com amigos, não vivo sem música já fui mais viciada na net e no pc. Telemóvel é uma espécie de bateria que me faz viver. Tenho uma família enorme mas não me relaciono da mesma maneira com todos. Falam mal de mim e falo mal dos outros. Sou cusca e não sei estar calada. Faço muitas asneiras e não gosto de cumprir regras. Sou quebra-regras. E gosto quando me dize, “ pareces o diabo”.Gosto de me divertir e de estar com quem amo. Gosto de trance, house. Mas também ouso musica pimba e rb. Gosto de escrever e de fazer pulseiras com nomes, não sei estar um dia sem dançar. Não gosto que me acordem aos berros e que abram o meu estore sem eu acordar. Odeio que mexam nas minhas coisas sem me pedirem. Fico mal disposta e rabujenta quando algo não me corre bem. Tenho orgulho nos meus amigos e no meu namorado. As vezes gosto de ajudar as pessoas. Amo ouvir radio. E na tv so vejo desenhos animados e pouco mais. Gosto de concursos, gosto quando me tiram fotografias, adoro editar fotografias. Sinto saudades d muitas pessoas e as vezes choro antes de adormecer a relembrar algo, a sentir saudades, a sentir um vazio.Gosto de acordar durante a noite e voltar adormecer. Adoro fazer chamadas e coheçer pessoas novas AMO. Sou fanática por peluches.A cor que mais gosto é preto. Gosto de álcool mas sou moderada e já fumei. ( mas não fumo). Adoro beijos e abraços, gosto de dar e receber mimos. Amo animais. Sou durona e faço me muito fria as vezes enfrente as pessoas mas depois choro a noite. Sou compreensiva e gosto de citações e provérbios. Gosto de ser diferente e de ser estranha. Ignoro as bocas das pessoas. Não sou um modelo a seguir. Não sou uma filha muito agarrada aos pais. Gosto de aventuras e de rebeldias. Sou tona e tola x). Luto sempre ate ao fim, nunca desisto nunca baixo os braços. Gosto da escola e canso me de ferias. Gosto de dar e de recebes presentes. Amo supressas. Ainda ando de baloiço. Gosto de carros, motas e desporto. So sei nadar a cão, odeio comprar sapatos. Gosto de filmes de comédia. Escrevo poemas e textos. Adoro falar. Já fui ajudada por muita gente e também já ajudei muita gente.
As vezes apetece-me ser criança outras quero ser de maior idade. Os dias que os passo a dançar outros fico sentada a ver o tempo passar. Há momentos que a minha mente esta parada outros que ela se revolta e não Pará.
Tenho ambições, certezas, duvidas, medos, sonhos, magoas e recordações, sou normal dentro deste mundo de estranhos.
Eu mesma chego a conclusão que sou confusa, sou estranha, sou o inverso e igual a mim mesma. Sou o frio e o quente numa só pessoa. Como pode ser possível? As vezes sinto me tão só e outras sinto me tão bem acompanhada. Não sei penso que perdi a minha paz. Mas eu sei que ela esta comigo apenas anda tão baralhada quanto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário