quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Eu brincava aos contos encantados

Tu duvidavas do meu amor

Ele ria por eu ser tão ingénua

Nós conquistávamos atenção de todos por onde passávamos.

Tu conquistavas a minha fraqueza

Vós troçáveis , enquanto eu estava a recuperar



Eu persisti, para recuperar rapidamente

Tu desististe logo na primeira semana

Tu desististe, porque não consegui enfrentar os obstáculos.

Eu continuei, a lutar pela felicidade.

Vós descobristes a verdade .

Ele sentiu-se mal, pior do que aquilo que eu senti! Pena



Eu aprendi que não me amavas , apenas te querias divertir

Tu descobriste que eu te tinha  amado de verdade

Tu desejaste voltar, a outra não era como eu.

Eu insisti em negar-te e em continuar a recuperar

Vós trocastes amizade por falsidade

Eu ignorava a vossa atitude



Eu resolvi deixar o amor, decidi encontrar outro

Vós criticastes a minha decisão.

Ele culpou a mim mesma por não ter dado certo

Eu contornei dificuldades e segui em frente com a minha vida

Tu pensastes e decidistes repor amizade

Vós oferecestes tudo



Eu, tu e ele fomos grandes amigos um dia

Nós devemos um pedido de desculpa

Vós perdestes muita coisa irrecuperável.

Eles fizeram tudo para mudar as coisas, para o bem  e para o mal, mas sem sucesso.



Eu sinto que sou bem mais forte agora do que aquilo que era antes

Tu precisas de crescer e tornar-te homem

Vós precisais de apreender muitas lições

Eu acreditava que vosses eram os melhores, enganei-me são os mais fracos

Vós fechais o passado e tentam fazer como se ela não tivesse acontecido

Nos falamos chegamos a conclusão, que estes assunto tinha acabado e que era passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário